bala perdida: Português Noir - Fim

terça-feira, setembro 20, 2005

Português Noir - Fim

Enquanto escrevo estas linhas três potentes pêcês estão a renderizar a montagem final do mais aguardado filme português desde Tubarão XVI - Pânico na Costa da Caparica.Todo o nosso groundbreaking material de produção state of the art está a ser utilizado, não olhamos a despesas nem a consumos energéticos. É a derradeira etapa, a mais difícil de ultrapassar, pois já não depende de nós, está nas mãos das nossas queridas máquinas. Resta-nos dormir e acordar daqui a umas horas para poder então contemplar a obra acabada. Até já.

6 Comments:

Blogger Fil said...

Imagino que a fadiga e a tenção sejam mais que muitas ... por isso deixo a sugestão para relaxar no myarchiblog.blospot.com.
Terá a ver com musica????
beijinho.

terça-feira, 20 de setembro de 2005 às 15:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ok, quero fazer um comentário aos links que são de bom gosto. No entanto este blog tem uma falha gigantesca pois vocês não têm um link para o site www.imbd.com! Como é que isto acontece? È o site com mais arquivos (de sempre)sobre cinema, desde assuntos mais triviais, do género, o bill murray faz anos hoje(faz mmo), até a uma seçção "Ask a filmmaker", base de dados, sei lá!
Vá lá, ponham o link!

quarta-feira, 21 de setembro de 2005 às 17:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

outro site, que podia ser um link, : ) de interese: www.up-and-coming.de. é o site do festival internacional de cinema de Hannover!
Enviem o "Portugês Noir"! Mas acho que os prazos de inscrição já acabaram mas o festival decorre em inicios de Dezembro!

quinta-feira, 22 de setembro de 2005 às 14:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

...boring..

quinta-feira, 22 de setembro de 2005 às 18:35:00 WEST  
Blogger Rui Afonso said...

Aguardo, obviamente, lugar em primeira fila para a ante-estreia. Afinal, uma crítica acutilante é sempre bem vinda! :)
Abraço

sexta-feira, 23 de setembro de 2005 às 09:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

boring...

sexta-feira, 14 de outubro de 2005 às 18:57:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home