bala perdida: desmentir observações enganosas

segunda-feira, novembro 14, 2005

desmentir observações enganosas

Ah e tal, porque há pessoas que dizem que aqui o fagundes não pôsta! Pronto, é que eu até pôsto e não gosto que digam que não! Passado e esclarecido este primeiro mal-entendido tenho a pedir ao pessoal que vá com calma com o que nos têm mandado para a vaga de guionista que a caixa de correio tá cheiinha cheiinha! Ah pois é e nós só temos lugar para um... Não, tou a gozar, ninguém mandou nada, mas era fixe que mandassem! Sem vergonhas, todos os delirios são aceitáveis, nós queremos é cenas fixes e originais! Sabemos do que são capazes, ou não, mas o importante é a possibilidade de se associarem a uma produtora independente de renome, e isso... Isso era bem fixe!

Abraço ao people que é bem fixe

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

boring...

segunda-feira, 14 de novembro de 2005 às 19:26:00 WET  
Blogger Fil said...

È de mim ou derrepente isto foi actualizado????!!!!

quinta-feira, 17 de novembro de 2005 às 14:06:00 WET  
Blogger Fil said...

È de mim ou derrepente isto foi actualizado????!!!!

quinta-feira, 17 de novembro de 2005 às 14:06:00 WET  
Blogger Kowbunga said...

Caro colega anonymous nós esforçamo-nos ao máximo no nosso dia a dia para poder agradá-lo, sempre tentando arranjar novas formas de chegar até si, escusado será dizer que todas as nossas tentativas são logradas! Ao mesmo tempo escusado será dizer que para nós as suas criticas construtivas são... BEM FIXES!!! E PORQUÊ??? Porque nós somos o positivismo em pessoa!! Queríamos aproveitar para lhe agradecer, ou não, a sua constante presença no nosso blog! Não mude nunca, nós não queremos e nem sequer o permitiremos porque é por pessoas como você que nós não desistimos! E você... você é BEM FIXE! Um abração para o nosso amigão anonymousão!

quinta-feira, 17 de novembro de 2005 às 18:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Antes de mais, deixem-me saudar-vos pela vossa iniciativa e dinamismo numa época em que pouca gente a tem e se acomoda cada vez mais ao sofá.
Numa sociedade impregnada de falta de valores e premiada pelo individualismo, agradece-se a quem aparecer com convicções fortes e a querer dinamizar massas. Melhor do que criticar e apreciar o bom ou o mau de uma iniciativa, é contribuir para ela, integrá-la e ajudar a fazer melhor. Caso não o façamos, tentemos perceber se éramos capaz de fazer melhor ou não. Aí sim, se formos capazes de fazer melhor, então façamos! Se não, pode-se dar o caso de estarmos a criticar algo ou alguém, com as marcas da cadeira de palha no rabo e a certa altura elas já são tão vincadas que já se transformaram em rugas de comodismo e de falta de iniciativa.

Independentemente de ser um bom ou mau projecto, devemos é acreditar nele. E acreditar com toda a convicção, canalizando-lhe todas as forças. Assim, mesmo que ele se torne um fracasso, divertimo-nos imenso a fazê-lo. E esse gozo, só quem o empreendeu é que o alcançará e o compreenderá. E dessa iniciativa nascerá outra, e outra, até que finalmente se atinja o projecto ideal, maduro e consistente. Não se julgue que vai ser um caminho fácil, mas certamente será atingido. E nessa altura, quando nos olharem com olhos de admiração pelo nosso querer, vontade e imaginação, teremos pessoas anónimas a encher páginas e páginas de sugestões e ideias... Nessa altura dir-lhes-emos “que sugestões tão maçadoras as tuas” ou então “a tua falta de ideias agonia-me”.
Cumprimentos,

O Reformador

sexta-feira, 18 de novembro de 2005 às 10:48:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home