bala perdida: Wheelchair

domingo, janeiro 22, 2006

Wheelchair


Esta foi a última "aquisição" da BALA PERDIDA. Uma cadeira de rodas. E agora vocês interrogam-se assim: "Para que é que vocês querem uma cadeira de rodas?"
Realmente é uma pergunta pertinente. Mas tem uma resposta.
Aqui um bocadinho mais abaixo no post encontrarão uma imagem muito interessante, onde se pode vislumbrar (com alguma dificuldade, é verdade) o grande Jack Nicholson. O cenário onde se encontra que, é óbvio para alguns e menos óbvio para outros (para os segundos é favor clicarem nesse botãozinho vermelho que se encontra no canto superior direito da janela e que contém no seu interior uma pequena cruz grega), e algures entre a despedida dos anos 70 e a loucura das boas-vindas à década de 80, encontramos este pequeno grupo de pessoas encabeçados por um (a quem já lhe chamaram o Melhor dos Melhores) e que nasceu na cidade mais mediática do mundo, a fazerem uma coisa. História. A desbastar caminho. A criar o que até então parecia impossível e que hoje parece banal.
Ao seu lado, para os ajudarem nesta grande aventura que é criar alguma coisa de inovadora, tinham uma grande, bela e útil cadeira com rodas. O instrumento mecânico mais simples que permite fazer um travelling de grande qualidade quando manuseada correctamente.
E agora nós também dispomos de uma. Uma simples cadeira de rodas que, usada sabiamente como outros usaram, pode dar origem a resultados muito curiosos.
Para quem não percebeu patavina do que acabou de ler, não se preocupem, um dia hão-de perceber!
Até breve!

4 Comments:

Blogger Fil said...

E para quando umas moletas ???!!!;)

terça-feira, 24 de janeiro de 2006 às 14:53:00 WET  
Blogger juanito said...

Moletas não, mas um par de enfermeiras até vinham a calhar... Sei lá, no caso de alguém se aleijar nas rodagens de algum filme...e isso...isso era bem fixe! =)

terça-feira, 24 de janeiro de 2006 às 17:28:00 WET  
Blogger El Mariachi said...

e umas almofadas para estarem colocadas no chão em sítios estratégicos, cada vez que estivermos a rodar alguma coisa, não é?

quarta-feira, 25 de janeiro de 2006 às 11:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

jonny maxx és um fanfa....

estou muito triste pelo teu longo silencio...
nem vieste ver a minha ultima peça, vens a aveiro nem dizes nada... ouvi dizer que até ja tens vergonha do pessoal.. concluindo : és um fixe!!!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2006 às 01:22:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home