bala perdida: Neurónio Updated

quinta-feira, janeiro 26, 2006

Neurónio Updated



Boas!
Ontem a noite foi longa e depois de nos batalharmos com questões existenciais e acerca da possibilidade de 1=0 ou de questões fundamentais da matemática como qualquer número positivo elevado a 0 ser 1, conseguimos materializar em imagem e video os cálculos encabeçados por Tino.
Ele que nos deu as boas vindas ao seu covil onde vive e trabalha (uma espécie de sótão com 2x2m, com o tecto inclinado e com uma janela de 20x20cm - o suficiente para pôr a cabeça a arejar enquanto se espera por um simples render) com uma pequena animação de 3 segundos, que nos fez sonhar que um dia poderemos estar lá em cima ao pé do Fincher a roer-lhe a cabeça, e a perguntar-lhe de onde é que vem aquele génio todo.
O interior do cérebro está a ficar cada vez com melhor aspecto e à medida que se aproxima o deadline (1 de Fevereiro) a pressão começa-se a sentir nos estúdios da BALA PERDIDA. Só o Deus chamado Máquina nos pode auxiliar agora. Apenas a corrente de baixa tensão (220v) nos acompanha nesta recta final....isso e os vidrinhos na camisola do Rózé (sim é para ter a entoação espanhola, e sim ele ainda tem lá uns vidrinhos escondidos de quando partimos o espelho para o videoclip - não se preocupem vão perceber mal vejam o video). Resta rezar para que o render não demore mais do que três dias e para que o Tino não adormeça em cima do seu teclado.
Até breve.

6 Comments:

Blogger Kowbunga said...

Hi, hi ó jóne vê aqui que eu acho que tenho vidrinhos, hi hi ainda me vou magoar! Que amigos, que amigos, sempre preocupados se o rozé ainda tem os vidrinhos, não se pode efectivamente pedir mais que isto! O render tá do belo, mas continuo a achar que tenho aqui um vidrinho atrás de um pelo na minha orelha favorita, hi hi, tenho de pedir ao tino que faça em 3d uma simulação da explosão dos vidrinhos para eu poder ver para onde voaram no meu corpo bué muscle! É bué giro, é bué gilo!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2006 às 14:17:00 WET  
Blogger juanito said...

deixo aqui um (a)pelo ao rózé para que quando tenha tempo (talvez nos pequenos intervalos entre os levantamentos dos ditos cujos) publique no blog um dos frames de animação tradicional que fazem parte do clip nora luca.

até porque assim perfazias 5 posts feitos em 5 meses (tempo de vida do blog), o que nao é nada mau!

"no way rózé"

sexta-feira, 27 de janeiro de 2006 às 20:05:00 WET  
Blogger El Mariachi said...

rózé, que pasa con tus muscles?
te vas a quitar el gym para seguir tu carrera performativa en pelicula digital?

"é uma festa bonita!"

sábado, 28 de janeiro de 2006 às 02:47:00 WET  
Blogger juanito said...

rózé, donde andas, tio? que te he dicho para poneres la foto en el bloguito. joder! vamos!

despues el ha dicho: "?nos vamos?"
y yo he dicho: "no way rózé"

sábado, 28 de janeiro de 2006 às 19:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

¡venga tios! que blog cojonudo
felicitaciones desde madrid
saludos a CHULETA !!!!!!!
ass. supé white

terça-feira, 31 de janeiro de 2006 às 17:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ontem vi o clip. Vou ser eu a promovê-los enquanto banda (claro!) e por isso parece-me que ainda vamos trocar umas ideias. Para já, só uma pequenininha observação (é mais uma crítica construtiva) ao clip... sabem aquela parte em que nos parece ver o cérebro por dentro com todas as veias e canais vermelhinhas e azuis, com um fundo beije?... não gostei... Mas, de resto, tá esplêndido! Lindo! Estão todos de parabéns!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2006 às 15:21:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home