bala perdida: NIGHTCLUB #1 (1/4)

sábado, junho 21, 2008

NIGHTCLUB #1 (1/4)

Pois é malta, venho deste modo tentar dar uma mãozinha nos primeiros socorros à Bala Perdida, que bem está a precisar!

Por acaso não estava em Lisboa, simplesmente estava no avião de Sidney para L.A., e não é que aquilo despenhou-se numa ilha qualquer a caminho, e fiquei retido lá uns mesitos com uns gajos nada simpáticos sempre a tentarem espetar-me com facas e tal, um fumo preto que cheirava mal como tudo que também tinha a mania de brincar às escondidas só para assustar, e depois um careca doido que tentava convencer-me a carregar num botão a cada 2 horas...Enfim, o que interessa é que voltei, e para celebrar, nada melhor que vos presentear com a minha estreia aos microfones da RUC.

Trata-se de uma crónica semanal denominada de NIGHTCLUB, que poderão ouvir em directo às quintas-feiras, pouco depois das 17h, inserida no programa Origami em 107.9 FM ou online via www.ruc.pt, ou então aguardam que o mesmo vos seja fornecido através deste blog.

O mote da crónica, a qual terá apenas quatro episódios, consiste em, num espaço de 10 a 15 minutos, abordar o fenómeno dos clubes nocturnos na nossa sociedade ocidental.

Aqui fica o 1º tomo da série em 12.06.2008 para ouvirem:



Hasta

Etiquetas: , ,

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dei uma olhadela no teu blog e gostei muito dos artigos la contidos espero por mais ;)

sábado, 21 de junho de 2008 às 21:32:00 WEST  
Blogger juanito said...

Com uma estreia arrebatadora, Jwoofer já movimenta massas para a pista de dança. Esperamos ansiosamente novas confecções de pratos (dos que giram discos).

domingo, 22 de junho de 2008 às 03:06:00 WEST  
Blogger El Mariachi said...

Desce a bola de espelhos e os escritores-zombies do blogue erguem-se de novo para soltar a lingua e polemizar!

domingo, 22 de junho de 2008 às 23:08:00 WEST  
Blogger a.k.a. J-woofer said...

Oh Yeah baby!ZZZZNIcE!

Não percam o próximo episódio do NIGHTCLUB, com grandes emoções transcendentais, numa época em que o pessoal espetava socos em carnes penduradas no talho, dançava movimentando na diagonal para cima e para baixo o braço direito com o dedo indicador esticado, e com monumentais snifadelas à mistura!

Já está quase a chegar, calma aí ó Xico!

P.S.: a.k.a. J-Woofer está prestes a ser privado de acesso contínuo às ligações cibernéticas, daí as desculpas muito sinceras de a.k.a. J-Woofer para um possível atraso na publicação online dos próximos capítulos.

quarta-feira, 25 de junho de 2008 às 14:02:00 WEST  
Blogger juanito said...

Podes aproveitar a oportunidade e fazer um peditório online para criares um fundo que sustente uma ligação à internet. Até abaixo-assinados há para impedir a ligação de tgv Lisboa Madrid, porque não um a exigir que a PT te pague para acederes à internet por um dos seus serviços? (Acho que o MEO é fixe).

quinta-feira, 26 de junho de 2008 às 02:15:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home