bala perdida: The Trailer Show 05

quinta-feira, junho 21, 2007

The Trailer Show 05



Neste episódio, eu e o Rozé fazemos uma visitinha ao Ocean's 13, ao The Astronaut Farmer, ao Blades of Glory, e ao Marie Antoinette que, finalmente, saiu em dvd - por isso passem pela fnac, comprem uma cópia para vocês, e enviem outra aqui para a redacção da Bala. Obrigado.

Etiquetas: ,

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

se nao for pedir de mais mandem me uma copia tambem pra mim...esse filme cuja banda sonora e a mais linda da vida.... ah e roze quando foste a versalles a kirsten estava algures a mandar fumo de canhoes à equipa do spider man. suponho que saibas as consequencias disso... alias, viu se o resultado disso...=p

sábado, 23 de junho de 2007 às 19:53:00 WEST  
Blogger El Mariachi said...

qualquer dia ainda vou ver o filme da antonieta, eu que o anunciei em primeiríssima mão com toda a pompa possível.alguém que mande o dvd pra minha casa

segunda-feira, 25 de junho de 2007 às 00:32:00 WEST  
Blogger Kowbunga said...

Então seria essa a nuvem que rodeava a cabeça do Raimi e do Capitão Toby... E eu a julgar que estavam a testar os efeitos especiais para a personagem do Mysterio... Nice Fumaça de canhão em Versalhes é que tá a dar... não é só no concerto dos compota de pérola má frends... (o atraso na comunicação deve-se ao facto de na vila da Burma onde eu estou instalado a servir de duplo ao Rambo himself, a unica rede que há é de pesca, por isso desculpem lá...)

quarta-feira, 27 de junho de 2007 às 13:00:00 WEST  
Blogger Kowbunga said...

Pois é pessoal a Bala Perdida enceta a mais recente e, até hoje, mais doidivanas (como o sr. Mari tem no seu Hi5) tarefa! Tal como em tempos a Igreja Católica (olha o respeitinho da letra maiuscula, ou isso ou Deus castiga) enviava padres para espalhar a fé à custa da boa vontade e brotojoadas de cajado na pinha dos infieis, a Bala vai começar a enviar os seus membros (não os braços e pernas, os outros) por esse mundo fora a fim de espalhar as suas capacidades e, caso seja possivel, aprender qualquer coisa com os nativos!
Na jogatanada à melhor de três de "papel, pedra e tesoura" calhou a vez ao Rozé (eu) de ir passear e suspender os seus afazeres diários importantissimos em prol de algo maior! Apontou-se para o mapa ao calha! Eu queria ir para a Burma outra vez ter com o Stallone! Tive azar, calhou-me o Japão, esse povo retrógrado que não sabe o que é tecnologia, sem qualquer noção do que é ter uma das culturas mais antigas do mundo e para quem a palavra Sony não é mais do que um som que a garganta faz quando se enfia o pauzinho com demasiado aloz pela galganta adentlo!
Eu não me importo! Eu vou, fico por lá a marinar até dia 27 na tentativa de ensinar algo a sério a esses seres pequeninos de olhos amendoados mas que, segundo os manga, quando choram deixam escapar litros de água como se tivessem aberto as comportas de uma barragem quelconque!
Fiquem também à espreita porque se aqui o Mr. Rozé tiver acesso à rede por lá vai tentar perspegar aqui ou no youtube pelo menos uma especie de videoblog ou assim (certo Mari)!
Bem, hugs and kisses, já tou de chanata no pé e chapéu à Livingstone na mona e cá vou eu!
Até ao meu regresso meus amigos, Wish me Luke... Skywalker :D ahahahahaahahahahahaaahahaahahaaaahaahahaaaaahahahaaaahahahah

terça-feira, 3 de julho de 2007 às 12:12:00 WEST  
Blogger juanito said...

Boa solte lózé pala o teu encontlo com Deus (polque antes de iles pala o Japão, vais passal umas holas no céu). E já agola, boa solte pala o Japão. Tenta passal despelcebido o mais que pudeles pala não seles discliminado. Tenta não mostlal muito os olhos. Ou então fala assim (para ninguém te reconhecel).

Ablação e boa viagem.

terça-feira, 3 de julho de 2007 às 16:36:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home