bala perdida: The Podcast Show 07 [Clint Eastwood]

domingo, abril 29, 2007

The Podcast Show 07 [Clint Eastwood]



A Bala voltou a deslocar-se à cidade para gravar mais um episódio da série de culto, The Podcast Show. Desta vez eu e o Rozé tivemos o privilégio de receber o Mariachi que esteve emigrado nas serras durante um bom par de meses. Juntos rumámos então à urbe para fazermos o programa sobre esse grande cowboy que é Clint Eastwood. A conversa decorreu dentro da normalidade até o microfone do Rozé se avariar (pela 2ª vez consecutiva) o que fez com que o próprio Rozé, chateado com os micros de 1 euro do jumbo, se enfiasse na primeira camioneta para Espanha e fizesse o podcast na integral desde uma cabine telefónica no meio do deserto andaluz.

Depois da 1ª experiência de termos um convidado em estúdio, que é o mesmo que dizer Helder Jwoofer - a enciclopédia humana de Rocky Balboa e Stallone - a Bala achou por bem repetir a experiência sempre que possível, por isso aguardem, pode ser que mais cedo ou mais tarde apareça por aqui o grande (em comprimento de pelo do peito) David Hasselhof.

Para quem acha que a religião cristã é baseada numa mentira, é sacar este mp3:
Podcast Bala Perdida 07 [CLint Eastwood]

Quem é fixe usa o itunes:
http://balaperdida.mypodcast.com/rss.xml

Etiquetas: ,

6 Comments:

Blogger juanito said...

Depois deste podcast prodigioso sobre uma das maiores lendas americanas (Clint Madeira de Leste), a bala prepara mais um destes fenómenos radiofónicos em forma de podcast: uma conversa sobre séries de televisão.

Avanço desde já que o podcast vai ser feito a 4 - um acontecimento singular na história dos podcasts. Eu o Rozé o Mari e o Jwoofer, juntamo-nos para uma parceria nunca vista, e aventuramo-nos a dissecar séries que marcaram a nossa infância de uma forma determinante: Knight Rider, MacGyver, os Três Duques, O Barco do Amor, Dartacão, Abelha Maia, Tom Sawyer; assim como aquelas, mais recentes que se destacam no panorama televisivo mundial: That 70's Show, Lost, Roma, Prison Break, Nip Tuck, Heroes, Dexter, Dr. House, Arrested Development, Seinfeld, Simpsons, etc.

Se eu fosse a vocês, ouvia e voltava a ouvir 10 vezes. E depois ouvia mais 30. E depois ia comprar todas à fnac. Ou a outro sítio qualquer, desde que vendesse mais barato.

terça-feira, 1 de maio de 2007 às 01:02:00 WEST  
Blogger juanito said...

Ah! E viva o 1º de Maio! Foi para isto que malta como o Mari fez o 25 de Abril!

terça-feira, 1 de maio de 2007 às 01:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://wulffmorgenthaler.com/striphandler.ashx?stripid=23d3fddf-fa7c-4c8a-b472-0529fc71790c

uma antevisao do proximo podcast?

quarta-feira, 2 de maio de 2007 às 01:21:00 WEST  
Blogger El Mariachi said...

ontem, nos estúdios do alto mondego, eu e o jwoofer assegurávamos a gravação do pódecaste enquanto o rozé procurava um táxi para se deslocar a uma cabine telefónica, em los angeles, e o johnny boy mandava verbos de uma outra cabine no topo do empire state en ny.

depois de nos conseguirmos meter os 4 na linha telefónica, o que apenas foi possível por termos uma ligação de banda extremamente larga, assim da largura de 2 cinturas do danny devito, começamos a mandar bocas sobre o kitt, o "maicôu", o jonhnny drama (que não é o johnny boy), o brando, a brenda, o dylan, o "máguiber", como lhe chamam os gajos daqui do lado das espanhas, o murdóque e sempre por aí fora até percebermos que vamos necessitar de mais 14 pódecastes para cobrir esse grande fenómeno popular dos fins do séc. XX, inícios do séc.XXI, as séries de TV e sua respectiva semiótica.

por isso preparem-se para a uma cobertura exaustiva, que vai estar atenta a todos os pormenores sórdidos sobre as nossas (e as vossas) séries favoritas:

- é verdade que os cirurgiões plásticos do nip/tuck reconstruíram a cara do michael knight no episódio piloto do "justiceiro"?

- os irmãos scofield estão a fugir da prisão em direcção ao panamá ou até à ilha do lost?

- o dr. house anda a comer a mneredith grey?

- o tony soprano consegue comer mais pizzas que o hurley?

- onde está o argumento do lost? e será que existiu, alguma vez?

stay tuned!

quarta-feira, 2 de maio de 2007 às 13:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Recebi um pedido telepático do Chuck Norris para incluirmos o seu debut na próxima emissão (não o verdadeiro debut , que foi a participação num dos combates mais memoráveis da historia do cinema Kung Fu, em "Meng long guo jiang" (a.k.a "Fury of the Dragon" a.k.a "Return of the Dragon") de 1972 com o eterno Bruce Lee, mas sim nessa magnífica performance em "Walker, o Ranger do Texas").

Eu torci o nariz (ou pelo menos tentei, mas não consegui porque esqueci-me de tirar as cenas que estão lá enfiadas), e concordei...mas com a condição de ele conseguir convencer o "Conans" a participar na discussão.

We'll see what we can do about it, ok Chuck?

quarta-feira, 2 de maio de 2007 às 20:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para quem estiver interessado em ver o Bruce a arrancar literalmente o pêlo do Chuck num suposto cenário do Coliseu de Roma (ou assim parece) com o gato das botas como espectador atento, aqui vai o link:

http://www.youtube.com/watch?v=JLO1YIWQuXE

quarta-feira, 2 de maio de 2007 às 21:02:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home