bala perdida: The Podcast Show 04 [David Fincher]

domingo, março 25, 2007

The Podcast Show 04 [David Fincher]



Para quem tinha saudades nossas e tinha enchido a caixa da Bala de mails por estar já a desesperar por mais um dos podcasts já conceituadíssimos a nível internacional, aqui está o 4º tomo da série The Podcast Show sobre esse génio americano que faz uns filmes que se chama David Fincher. Tardou a sair porque, para não variar, o convidado especial, o próprio David Fincher, não apareceu e o Podcast foi feito em cima do joelho, à ultima da hora quando a malta que, tinha por direito requisitado o estúdio, preparava-se para usar da força para nos expulsar de lá. Eu e o rozé voltámos à cidade, desta vez de micro na mão, para gravarmos mais um destes podcasts, e para esgalharmos umas rimas pelo meio, assim a dar uma de mc no meio da praça, entretanto não resultou muito bem porque o autocarro 28 trouxe um grupo de putos mutantes que se chegaram a nós e começaram a sacar das naifas. Eu e o Rozé, como não queríamos chegar atrasados ao encontro com o Fincher, pusemo-nos na alheta e ao virar da esquina fizemos mangos aos putos que ainda estavam a circular pela praça - que nem canídeos a marcar o seu território.
Resumindo, foi mais um dia bem passado, tirando o cheiro a podre que senti quando os gajos saíram do autocarro.

Aqui fica para os bala-lovers o mp3 da conversa acerca do Mr. Fincher:
04 Podcast Bala Perdida [David Fincher]

Para quem é cool, é so fazer o "update podcast" no itunes, ou no caso de ainda não terem subscrito, é colar este url no bicho:
http://ipodnetworks.com/caster/587/rssfeed.php

Etiquetas: ,

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Brutal!!! Um dos melhores de sempre!!
Nunca imaginei que se pudesse aprender tanto sobre um assunto apenas ouvindo as vossas conversas! Obrigado pessoal balístico e continuem o bom trabalho!!! Mal consigo esperar pelo próximo podcast!!!

domingo, 25 de março de 2007 às 15:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E verdade! eu aprendi que nos ''videoclips'' se alugam dbdê's!!!
bem quanto ao fincher ai..., palavras pra quê?! Fight club!!!
o sr tem msm pontaria pa escolher as pessoas c quem trabalha... fora a madona e o jackson....=/
ja o do cowboy quebra-costas parece bom mas a historia parece m semelhante a do seven, o q nao e nd mau, mas coiso... esperamos por maio...
agrada me a ideia do fincher ser vosso cameraman...era giro q fosse num futuro proximo..nao?! ;)

domingo, 25 de março de 2007 às 22:15:00 WEST  
Blogger juanito said...

Por falar em Fincher, é só para anunciar que apesar de ele não ter aparecido para gravar o podcast, continua a ter um lugar bem destacado na galeria dos realizadores preferidos aqui da malta da produtora.

Parece que a Bala ganhou um novo impulso e tem aí uma série de novas propostas de trabalho, o que quer dizer que, com um bocado de sorte e no caso de se fechar muito os olhos e fazer força, a Bala pode, já para o próximo ano, estar na alta roda do cinema a comandar as tropas juntamente com o Fincher e a fazer filmes de grande pronderância a nível artístico.

Ou pode estar em Coimbra.

Um pequeno apontamento à vitória do Salazar no programa "Os Grandes Portugueses" transmitido pela rtp1, e que muita gente intitulou de palhaçada. Eu concordo, mas o curioso é que só lhe começaram a chamar palhaçada depois de ser anunciado o "vencedor".

segunda-feira, 26 de março de 2007 às 16:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os unicos 20 minutos q dediquei ao programa grandes portugueses, que foram alias os ultimos do programa d ontem, fez me concluir que salazar, (que esteja na paz do Senhor! assim como tds os outros ''concorrentes''), ganhou porque:
a) de todos os bonecos ridiculos que representavam a figura humana dos candidatos, o dele era o mais bonito;
b) a cinta de Odete Santos era mais repudiante do que se imaginava.

Este assunto inda fara rolar muita pedra mas nao tanta como as ''novas propostas de trabalho''aqui da BP....pra qd mais announcements? =)

segunda-feira, 26 de março de 2007 às 22:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

no tempo do mui querido antónio de oliveira é que era.

não havia droga ,nem africanos, remetidos para os confins do nosso império ultramarino e não precisávamos dessas mariquices de bebidas açucaradas capitalistas não-seiquêcola, porque sempre tivemos vinho do bom, que alimentava milhões de portugueses na sopa ou no copo, de manhã ao acordar, ou à tardinha, regressando dos campos lavrados.

terça-feira, 27 de março de 2007 às 16:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esta semana não há podcast? Estou em pulgas para saber o que é que essas cabeças andaram a magicar. Vá lá, não façam esperar mais. Já praticamente não tenho unhas.

sábado, 31 de março de 2007 às 22:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Yah, já metias isso online.

terça-feira, 3 de abril de 2007 às 17:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ó helder não sei quem tu és, mas deves ser de uma realidade alternativa a esta.Ei,isto de tar a responder ao meu outro paralelo causa atrofios cerebrais.
Acho que estou a passar por uma daquelas experiências tipo aquele gajo que anda a papar a demi moore e que entretanto decidiu apanhar borboletas para ver se conseguia mudar o passado.

"Awesome!"

quinta-feira, 5 de abril de 2007 às 00:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tao a ver? isto e gente a ressacar do podcast show! quanto mais ouvem mais querem e se nao têm ficam assim...
"Awesome!" =)

quinta-feira, 5 de abril de 2007 às 19:41:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home