bala perdida: The Podcast Show 01 [Oscares 2007 + Cobra]

segunda-feira, março 05, 2007

The Podcast Show 01 [Oscares 2007 + Cobra]



Finalmente a Bala ganha voz e salta do anonimato bloguista para uma plataforma radiofónica. Sábado dia 3 de Março, eu e o Rozé fomos à cidade e gravámos o primeiro de, esperamos, uma série de podcasts de interesse para nós e para os bala-lovers. Este primeiro episódio é sobre a 79ª cerimónia de entrega dos óscares (referentes aos melhores de 2006). No fim há uma rubrica que ainda não tem nome, mas é acerca dos [melhores] filmes de acção dos anos 80. E outros. O inevitável Cobra, a brilhante personagem interpretada por Stallone, faz as honras e começa aquela que pode vir a ser "A Melhor Rubrica de Sempre Num Podcast Nacional". Esta primeira incursão radiofónica ficou à volta dos 15 minutos (ou possivelmente um pouco mais) e é bem porreirinha para a malta que é fixe pôr no ipod. No caso de não haver um aparelho destes por perto, ouvir no Media Player. Não é tão porreirinho, porém.

Para a malta mesmo fixe, que tem o itunes (os que não têm podem sacá-lo directamente do site da Apple - é gratuito e diz-se que é "um bocadinho melhor que o Media Player"), podem usar o link que está aqui já em baixo para subscrever directamente o Podcast - assim cada vez que se ligarem à net e ao itunes podem ver se há actualizações, sem necessidade de recorrer aqui ao blog mais cool da web.

http://ipodnetworks.com/caster/587/rssfeed.php
(dentro do itunes ir a >Advenced>Subscribe to Podcast e Colar lá o link que está em cima)

Se não tiverem o itunes, deviam ter, mas aqui o Juanito é amigo e disponibiliza o link directo para o mp3 que, sabe lá Deus como, consegui alojar algures nas páginas do Sapo. Não tem, porém, tanta qualidade.

(clicar aí em baixo para ouvir o bicho - para gravar para o disco clicar no botão direito e escolher "gravar destino como", ou alguma coisa parecida)

Podcast Bala Perdida 01 [Oscares 2007 e Cobra]

Etiquetas: ,

6 Comments:

Blogger juanito said...

Atenção à malta que subscreveu o podcast da Bala ONTEM, substituam o bicho porque o ficheiro já não é o mesmo, espero que este seja o definitivo.

Os Bala-Lovers que apenas subscreveram hoje (terça 6 de Março 2007) só precisam de fazer como indicado.

Yes Indeed. No próximo sábado há mais.

segunda-feira, 5 de março de 2007 às 23:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ai estas novas tecnologias! gosto da ideia de andar com a bala perdida no bolso... espera se que no sabado a rubrica do cobretti ja tenha nome...


ah!e gostei da musica do ''generico'' que foi tambem emprestada aos videos do caj, dos interpol (que alias, li algures que ha quem goste de entoar interpol entre uma vaca e um chaparro...) e que aproveito para informar que vem ao sbsr deste ano.

quarta-feira, 7 de março de 2007 às 00:40:00 WET  
Blogger juanito said...

O Superbock é uma cerveja que, além de cair bem no bucho de vez em quando, dá-se ao trabalho de promover este evento que já trouxe ao nosso paízola grandes nomes da música indie. E da normal também.

Vamos a ver quem é que a par dos Interpol trazem os senhores que fazem cerveja (mas que nos entretantos telefonam aos artistas e negoceiam com eles a vinda à extemidade poente europeia). Pessoalmente gostava de ver ao vivo o-tipo-que-era-dos-smiths. Não pude deslocar-me a Paredes no último festival, por isso, deixo aqui um apelo aos fazedores de cerveja, podiam telefonar ao Morrissey a ver se o gajo podia vir a Portugal outra vez?, e já agora um fino.

quarta-feira, 7 de março de 2007 às 12:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

sempre preferi a interpol à pide.
são um grupo que "ultrapassa fronteiras" e que gosta de se "exprimir" através da música em vez da tortura e da perseguição aos comunas.

quarta-feira, 7 de março de 2007 às 14:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

olhe o sr morissey e bue de fixe em palco mas tem umas manias esquesitas de atirar camisas ao publico de 5 em 5 minutos...(ou sera para mudar a fralda?!)...wathever! foi um bom concerto fora a grande molha habitual la nas paredes!

quarta-feira, 7 de março de 2007 às 21:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

um poema sobre podcasts:

"ouço o podcast"

Se posso eu,
tu também podes
e ele pode-cast.

Crónicas de rádio,
pensamentos sobre cinema,
ouço para saber o que falaste.

Ligo o iTunes,
clico no Advanced,
depois, Subscribe to Podcast.

Apenas não entendo ainda
como o carro do Cobretti
anda para trás aquela velocidade.


Coimbra, 8 de Fevereiro de 2007

quinta-feira, 8 de março de 2007 às 16:39:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home