bala perdida: NIGHTCLUB #3 (3/4)

quinta-feira, julho 10, 2008

NIGHTCLUB #3 (3/4)


Dificuldades técnicas ultrapassadas, e o NIGHTCLUB regressa finalmente, voltando a compor os objectivos traçados pelas produções da Bala para o início da grelha de Verão.
Depressões, sotaque à James Bond e o culto da pastilhada (nos dois sentidos) são elementos que envolvem este terceiro episódio de 26.06.2008.

Etiquetas: , ,

2 Comments:

Blogger juanito said...

Ainda em relação ao tema das séries, deixo aqui uma lista feita pelos leitores da Empire que aponta as 50 melhores séries televisivas por ordem de "grandeza". A lista, a meu entender, é algo disparatada mas vale a pena ver um a um, do 50º ao 1º, e ter algumas surpresas pelo meio.

Empire Online 50 Greatest TV

quinta-feira, 10 de julho de 2008 às 01:17:00 WEST  
Blogger juanito said...

É de notar o timing perfeito de Jwoofer que, na semana em que estreia "Joy Division" - documentário tributo sobre as andanças de Curtis e respectivo gang - abre o seu Clube Nocturno com She Lost Control que, não sendo a música mais fixe do mundo, não anda muito longe.

Faltam 7 dias exactos para a estreia desse momento único na história do cinema americano: a estreia do The Dark Night. Até lá a única coisa a fazer é ir ver o documentário dos J Division, e depois enclausurarmo-nos em casa a ouvir Division e a rever os Batman do Tim Burton (ao mesmo tempo).

quarta-feira, 16 de julho de 2008 às 23:16:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home