bala perdida: Miedo, nucho miedo en Puerto

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Miedo, nucho miedo en Puerto

É verdade, em tempos que a bala perdida tem um futuro incerto pela frente, os seus membros continuam a fazer de tudo para se manterem ocupados até ao tutano do ossinho. Novo Objectivo - Ida ao Fantasporto "El Festibal del Miedo Fuerte". Não, não para mostrar reportório, mas sim para nos refastelarmos e apreciarmos o que de bom se tem feito por aí por parte de jovens hiper-activos como nós, como é o caso dos expressionistas "alemões"! Um grande cartaz aguarda qualquer fã incauto da 7ª arte por isso aconselho a quem puder ir para não se deixar levar pela inércia que rege a sua vida!

Segundo, temos uma nova visita que é a prima aqui do Sid! Quero-te dar as boas vindas e esclarecer (a todos que possam ter a mesma dúbeda) que ainda estamos à espera de alojar o site nessa grande feira de bens que é a EOL para poder ter lá os trailers, os filmes e o videoclip para o pessoal poder sacar! por isso há-que aguentar um pouquinho afim de ter toda a qualidade Bala Perdida no conforto dos vossos lares!

Em jeito de conclusão queria dizer a todos os nossos leitores assíduos que não se preocupem pois, apesar de se encontrar numa fase menos risonha e um pouco enublada, como mencionou o juanito, a Bala Perdida não deixará o barco afundar como o Cameron deixou afundar duplamente o dele! Até à próxima

P.s. - Um beijo para a Catarina! É família, para os outros um adeus! tchan nam

1 Comments:

Blogger juanito said...

Vá lá, rózé, estás a falar do grande JAMES? Já te esqueceste do que é que ele fez pela nossa imaginação quando eramos putos? O gajo criou o exterminador, bolas!

E fez filmes porreiraços como o Aliens. E o Abismo. Grande filme! Por falar nisso, vou vê-lo. Agora. Xau.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2006 às 16:14:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home