bala perdida: Um ano em grande

sábado, setembro 09, 2006

Um ano em grande



Encomendamos um vídeo à divina Escarlate para comemorar o primeiro ano da BP e ela mandou-nos isto. Acho que ela arranjou um velhadas qualquer para cantar umas cenas por cima destas belas imagens em movimento da bela Escarlate (também em movimento). Aproiveito para dizer que podem mandar os vossos vídeos caseiros, se quiserem, que a gente publica. Beijinhos para a Escarlate e pra toda a comunidade BP, sempre nos nossos corações, voces sabem quem são.

[ clicar na imagem ]

1 Comments:

Blogger juanito said...

Que bela maneira de comemorar um ano de vida, ter o prazer de pôr os olhos neste ser humano fantástico que já foi considerado por muitos "a mais bela desde a Cleópatra" com a vantagem de ter um nariz proporcional ao resto do rosto, e por sinal, bem desenhado. Acho que também tem outras partes do corpo bem desenhadas, mas vou ser sincero e admitir, nunca tive o prazer de vê-las ao vivo, mas também não me preocupo com isso, até porque no outro dia vi a Neuza. Estive ao pé dela e ela olhou para mim como se me estivesse a convidar para dançar, eu fiz-me de difícil e fui buscar um fino com o Mari. Foi tudo. Quando cheguei a casa apercebi-me que devia ter ido mais longe, porque as próximas vezes que a ia ver, tinha quase a certeza que ela ia estar atrás de um vidro, dentro de uma caixa, e mais pequena que o costume.

Já sabem, se virem a Escarlate por aí e ela olhar para vocês, não se façam de dificeis porque ela é bem rapariga de não insistir duas vezes e marimbar-se para a vossa indeferença.

Parabéns à BALA.

sexta-feira, 15 de setembro de 2006 às 20:55:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home