bala perdida: NEU! NU onliNE!

quinta-feira, junho 22, 2006

NEU! NU onliNE!



Ultimamente a lista de prioridades dos conteúdos deste blogue tem andado um bocado às avessas, já que a razão primeira da criação deste espaço tinha a ver com a divulgação "em tempo real" dos projectos que se vão realizando (por agora, nos intervalos entre um e outro jogo de bola na TV). Em lugar disso, vão-se multiplicando textos sobre os mais variados assuntos (a maior parte, julgo, não terá mesmo assunto nenhum), que sem este blogue nunca teriam oportunidade para abandonar as nossas mentes torturadas e poluir o espaço cibernético com a sua indulgência auto-satisfatória.
Justamente por causa disso, é necessário reportar que vamos conseguindo sobreviver ao mundial de futebol e até fizemos (ou, o jone fez, pelo menos 98,2% do trabalho é dele) um site bem catita e vivaço para a revista mais fixe de arquitectura e cultura urbana do universo, do planeta terra, de portugal, de coimbra ou do darq, como preferirem (não queremos induzir o pessoal em engano, por isso façam o favor de comprar, ler e fazer as opções de posicionamento da NU na vossa escala de afectos).
De qualquer maneira, queiram, por favor, rumar ao site, seguindo o link REVISTA NU, na barra mais à vossa direita, ou então cliquem aqui. Fat props pro ppl da magazine que já se tornou um (o?) ícone do dARQ (substituindo o farol como referência mitológica).

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ouvi dizer que o site da nu está do belo, é ir lá e confirmar, ah pois é

quinta-feira, 22 de junho de 2006 às 15:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

eu também ouvi dizer o mesmo, será verdade?

sexta-feira, 23 de junho de 2006 às 15:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É verdade é, já lá estive e aquilo tá bué bem feito e pensado. Tudo tem lógica e está no sitio certo. Assim até dá gosto ver sites... Fiquei fã e vou lá voltar...

sexta-feira, 23 de junho de 2006 às 15:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

uhhh, que brutal, isto foi mesmo o pessoal da bala perdida que desenhou aquilo? está mesmo bonito. óhh sim!

sábado, 24 de junho de 2006 às 14:40:00 WEST  
Blogger El Mariachi said...

à hora que escrevo, a lusomundo continua a ignorar os filmes decentes que andam por aí e volta a insistir no "código" - que até o ron howard já admitiu "aquilo ficou uma bosta, mas eu sou mesmo assim!" - no meio de outros filmes que a pouca gente de bom gosto (instala-se aqui uma polémica sobre a subjectividade das apreciações pessoais) devem interessar.

resta-nos a alternativa Avenida, que qualquer dia fecha, mas que enquanto vai sobrevivendo nos oferece películas como o Leopardo, do Visconti, que está por lá esta semana. não tem pipoca mas oferece cadeiras confortáveis, ecrã generoso e ambiente exclusivo (como está geralmente vazio).

terça-feira, 27 de junho de 2006 às 13:03:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home