bala perdida: A Neuza

quarta-feira, março 01, 2006

A Neuza

Acabado o fim-de-semana mágico no Porto do Cinema Fantástico, é tempo de fazer o rescaldo. Não dos filmes obviamente, porque para isso temos os restantes membros da BALA PERDIDA especialistas acérrimos na crítica voraz de filmes, mas de um poema vivo que lá andava pelo festival. Discreta e simpática, passeava-se elegantemente pelo Rivoli, e deixava quem a visse completamente obececado pelo charme contido mas arrebatador.
Por coincidência, ou não, voltamo-la a encontrar algures na louca noite do Porto... Ela que é uma menina vinda de Lisboa. Afinal é actriz. Tem pouco mais de 26 anos e começou por ser modelo. A sua agência é a central models, mas agora dedica-se à representação. Quem sabe algum dia ainda teremos o prazer de poder trabalhar coom ela numa das nossas produções. Entretanto algures no maravilhoso e útil mundo intenetniano, consegui descobrir algumas fotos dela, e a sua filmografia. Fica aqui no Blog para aguçar a curiosidade de quem já a viu passar e sonhou: Neuza Teixeira.
Amor Perdido (2002), Jorge Queiroga (telefilme SIC) - Clara
Anjo Selvagem (2001), TVI - Diana Rodrigues
Ganância (2001), SIC - Anabela
Teorema de Pitágoras (2001),Gonçalo Galvão Teles (telefilme) - Luísa
Tráfico (2000), João Botelho
"É de perder a cabeça, não é?"

5 Comments:

Blogger juanito said...

Fontes figuedignas informaram-me que anda por aí uma publicidade na tv de um banco qualquer na qual podemos ver Neuza (a deusa).

(eu sei que este trocadilho era óbvio, mas não resisti)

quarta-feira, 1 de março de 2006 às 12:42:00 WET  
Blogger Kowbunga said...

É de perder a cabeça??!!? Isso parece mais uma frase rasca vinda de uma produção NUIMAGE ou então uma canção da autoria do Hermano José, talvez por isso esteja entre aspas! Mas é na verdade uma moçoila muita bonita e por sinal, melhor ao vivo do que nessas fotos postadas em anexo ;) parece mais humana, tal como o namorado dela de 30 metros que estava lá e te vai à boca se não páras com esse comportamento obsessivo Jóni ;) hehe Neuza a deusa tá fixe e que tal "Neuza, a Mêusa de Jantáre"?

quarta-feira, 1 de março de 2006 às 20:06:00 WET  
Blogger juanito said...

Grande rózé, eu sei que como tens andado perdido pelos mundos fantásticos do cinema lá para os lados do rio douro, não deves ter tido muito tempo para ver televisão ultimamente. A frase "É de perder a cabeça, não é?" foi extraída do anúncio bastante fatela na worten mas que aqui vinha mesmo a calhar.

Ah! E já agora, ainda ontem a vi outra vez na televisão, mas desta vez não no anúncio ao BES (sim, pode-se fazer publicidade aqui no blog) mas na telenovela "ganância" que está em reposição na SIC por volta das 3 horas da manha. É aconselhável não verem, porque de qualidade não tem nada, mas de vez em quando aparece a Neuza... e isso... isso é bem fixe!

quinta-feira, 2 de março de 2006 às 17:26:00 WET  
Blogger El Mariachi said...

maus hábitos rulezzzzzz!

sexta-feira, 3 de março de 2006 às 14:31:00 WET  
Blogger juanito said...

Ó rózes, não estarás a confundir o "namorado dela de 30 metros" com "outra coisa qualquer"? É que nem eu nem os outros vimos ninguém com ela, e a única coisa que andava lá por aquelas bandas e media 30 metros era a torre dos clérigos.

sábado, 4 de março de 2006 às 17:45:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home