bala perdida: Lynch says no to ly(n)xo!

segunda-feira, agosto 06, 2007

Lynch says no to ly(n)xo!

Recuperando a figura do post imediatamente anterior à prosa amarelada que precede este, do cérebro de David Lynch (mesmo depois de espreitarmos lá pra dentro e, com a ajuda do bisturi, roubarmos um pouco de massa encefálica para posterior análise laboratorial) continuam a brotar coisas assustadoras, como este anúncio televisivo dirigido às incautas gentes de NY (é de 91).



Se não acham que deitar papeis para o chão é feio, então esperem até ao dia em que bandos de ratazanas mutantes (e) gigantes vos estiverem a mastigar a cabeça com os seus belos dentinhos para pensar de outra maneira. Não digam que o Lynch não vos avisou!

Etiquetas: , ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lynch recicla?

terça-feira, 7 de agosto de 2007 às 09:35:00 WEST  
Blogger juanito said...

A grande questão é esta: se deixamos de atirar lixo para o chão do Central Park, matamos as ratazanas. Ora as ratazanas são seres vivos, tal como nós, o que pode provocar um dilema existêncial.
Não sei se percebi bem a mensagem do anúncio, mas depois de ver a data, tudo é maravilhosamente óbvio: antes de sair o filme do Al Gore, pensava-se que o verdadeiro problema de poluir a face da terra, seria alimentar os roedores, habitantes do esgoto. Após o filme do Gore, percebeu-se que afinal, as consequências para o ambiente eram ligeiramente mais trágicas. De qualquer das formas, o anúncio é deliciosamente nojento. Já agora, deixo aqui um pedido ao Mari (que devido ao seu retiro espiritual na cité, não o vejo à coisa de 2 anos), para postar aqui o outro célebre anúncio que o Lynch realizou para celebrar a saída de um novo modelo do Nissan Micra (é mais ou menos igual a este, mas em vez de ratazanas cinzentas, tem micras azuis).

quinta-feira, 9 de agosto de 2007 às 22:18:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home