Third Dimension Second Coming
Pois é, após meses a fio de ausência, um dos fundadores da Bala - quem sabe até, possivelmente, o mais querido dos nossos leitores assiduos - regressa para postar amostras de novos trabalhos que a Bala tem feito! Desta feita a Bala aventura-se pelas representaçoes arquitectónicas hiper-realistas sempre com o toque pessoal ao qual já acostumamos os nossos seguidores e fans do nosso trabalho! Com este nova chamada à realidade espero conseguir incitar aos outros fundadores a deixarem o seu já demasiado hiato postal e que regressem à actividade neste nosso tao querido Blog!
Quanto às imagens passo a explicar que as 3 primeiras pertencem a um projecto de um Centro de dia! A ultima imagem que é exterior nocturna pertence a um projecto realizado pelo gabinete de arquitectura no qual trabalho enquanto nao estou a criar obras de arte para a Bala Perdida, e é um Centro de Luta contra a Esclerose Multiple - sem qualquer paralelo com o filme do Brad Pitt, que por sinal teve hoje um acidentezinho na sua nova motoreta (informaçao cortesia dessas tao amadas informaçoes diárias do site MSN, à saída do Hotmail)!
Espero que gostem e bemvindos de volta!
Etiquetas: 3D, Arquitectura, Regresso
20 Comments:
This is amazing man! Sure you don't want to come and work at our little company? Well just think about that!
Three-dimensional hugs
This is the best thing I've seen since I created that fantastic Icon that is Jar-Jar Binks!
Congrats man!
The force be with you!
Rozé, grande postada. O atraso no comment deste humilde co-fundador deveu-se, é claro, à espessa camada de teias de aranha que já dificultavam a entrada na redacção do pasquim. Ainda bem que também o Jobs e o Lucas gostaram da composição digital - o faroeste espera por ti.
Lol, pois tendo em conta que o dono do post já limpou metade das teias que existiam só para conseguir aceder ao Blog!
Mas é bom ver que a Balablog começa a ganhar nova vida, esperemos que os posts e os comments se sucedam às catadupas!
Isto parece a reunião de 20 anos da turma do secundário:
-os "jocks" são gordos, alcoólicos, têm 20 filhos e estão desempregados há mais de 10 anos, após constantes despedimentos a cada 6 meses no negócio de venda de chupa-chupas;
-as mulheres dos "jocks" são socialmente frustradas, depois de terem sido as raparigas mais populares e desejadas da escola;
-os "nerds" apesar de continuarem a usar fita-cola opaca branca a unirem as duas partes eternamente quebradas dos seus óculos com 10,5 de diopetria, são milionários à custa da invenção da mesma com qualidades semelhantes à velhinha super-cola 3
http://www.youtube.com/watch?v=EAff8PM5lS0&feature=PlayList&p=4373043D60196299&playnext=1&playnext_from=PL&index=17)
resta saber quem daqui é "jock" e quem é "nerd"...
(depois de ver o anuncio anterior no youtube, eu deixaria o youtube correr, pois automaticamente direcciona para outro link onde se pode disfrutar nostalgicamente a intro dessa grande série de ficção dos anos 80 que era o AUTOMAN!!!)
Ora aí está mais um exemplo de como os anos 80 foram provavelmente os mais importantes no que diz respeito ao Non-Sense creativo! E não digo isto de forma depreciativa (ou talvez diga, não sei)! Essa super-cola mitica que tanta gente deixava feliz, especialmente no anuncio, visto as personagens da publicidade ficarem em estado de extase total e de cara aparvalhada logo após a aplicação da colinha! E boas lembranças trouxeram os genéricos do Automan e também do Manimal! Realmente havia coisas com pinta, mal feitas, mas com pinta! Agora o que a mim me confunde são os comentários das pessoas, que dizem que já não se faz televisão de qualidade como nessa altura! Bom eu sei que a nostalgia é uma arma potnte, mas meus amigos não nos vamos pôr a exagerar! Dá vontade de citar o Jack Black no "High Fidelity": "Was your daughter in a coma?"
Anda aí tanta coisa com "trêsdês", mas o que verdadeiramente é importante está aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=ICFN0f0wzyc
e aqui:
http://jornal.publico.clix.pt/noticia/06-11-2009/como-tudo-e-nada-mudou-em-terras-de-miranda-18164144.htm
"A vida às vezes começa a virar, a virar. É má. Muito má."
isso, concentrem-se na arquitectura 3D, porque no que respeita ao cinema são de uma ignorância e mau gosto a toda a prova...
isso, concentre-se na agro-pecuária do facebook, porque no que respeita ao comentário de blogues a sua actividade anda entre o pedantismo e a ejaculação precoce de vocábulos mal definidos...
"isso"
a verdade dói.
Então, só voltam a escrever sobre cinema na altura dos Oscars? Afinal é uma cinefilia esporádica, qual namoro em part-time? Patéticos.
Afinal ainda há vida na Bala?
Ja não se lia uma discussão assim tão acessa aqui no pasquim desde que Kate Winselet foi nomeada para melhor actriz por Titanic (óscar que, obviamente, deveria ter arrecadado).
Podemos falar também, por exemplo, em Avatar e se Cameron vai ganhar desta vez todos os 40 e tal oscares que estão para serem entregues, ou então podemos apenas ceder ao impulso e insultar-nos uns aos outros.
Sempre é melhor que comentar os filmes que irão ser nomeados para os oscares, ou mesmo fazer o "balanço da década", certo?
"insultar-nos" / "insultarmo-nos"... aprenda a ler-escrever, entretanto.
Essa proposta parece-me bastante interessante. Não obstante, dado que não sou nem quero ser, um indivíduo dedicado à nobre arte de escrever, vou apenas aprender a ignorar o que a ler - pelo menos parece que isso sei fazer - me incomodou. Não porque me sinta ofendido porque sugere que eu possa não saber fazer o que enunciou, mas sim porque o uso abusivo dessa animalada que a internet propagou - o "direito" a um anonimato besta - me parece exagerado quando usado para dissimular o locutor de uma opinião idiota.
De qualquer das formas, seja bem-vindo à bala, Anónimo ou não, Idiota ou não, todos têm um lugar aqui - incluíndo aqueles que não sabem ler nem escrever.
"incluindo" / "incluíndo"... talvez "possa não saber" mesmo, dado que é reincidente na asneirada ignorante.
mais: "não sou nem quero ser, um indivíduo"... separar o sujeito do predicado, com uma vírgula inútil, parece-me algo contraproducente, passe a minha "opinião idiota" sobre o 'modus operandi' da língua portuguesa.
Como disse anteriormente, seja bem vindo à Bala - todos são bem vindos aqui, idiotas ou não, escrevam bem ou não.
Caro Anónimo a vontade de desatar a rir ao ler os seus comentários pseudo-salomónicos é directamente proporcional à grandeza da redundância do que escreve.
Aguardo a próxima gargalhada.
a mais típica das ignorâncias, a sorridente.
Mais um sorriso em forma de cliché - o recurso a termos como "típico" ou "clássico".
Simplesmente genial.
Encoraja-se escárnio oriundo do anonimato.
Enviar um comentário
<< Home