bala perdida: Festival Imprevisível

segunda-feira, março 06, 2006

Festival Imprevisível

Olá olá, é o gajo dos posts grandes como tudo que chega até vós através deste instrumento que é a rede, esse mítico posto dos correios que habita dentro dessa mitica caixinha com teclas e visor e que me liga a todo o mundo!! Pois é cá estou eu!
Não vi os óscares e sinceramente tenho pena porque gostava de ter visto a cara de urso de muitas pessoas quando o óscar de melhor filme foi para Crash, sempre deu para recuperar um pouco do respeito (embora não muito digo-vos já) por esse festival americano, pois mostrou que independentemente de haver um filme todo feitinho para a estatueta desde o inicio, se recompensaram outros critérios, talvez o Titanic tivesse perdido neste ano, ou não quem sabe! Até porque seria um desrespeito um taiwanês qualquer levar o gajo mais americano de todos para casa para dormir com ele entre si próprio e o seu companheiro taiwanês que costuma cavalgar com ele! Embora o filme deva ser bom porque ainda não o vi, ok? Vejo em video, ok? De resto, tudo normal, é claro que a presença da Rachel Weizs no palco é sempre de admirar (sacana do Darren)! Para o ano há mais!

Antes de ir gostava só de pedir desculpa pelo comprimento dos meus posts porque efectivamente são compridos e visto que mais do que uma pessoa mandou boca, tenho de me juntar a eles! Devia fazer como a minha mãe diz: "Ó Sid se o teu post tá grande e queres mandar bocas a outro que tenha feito um post grande limitas-te a diminuir o tamanho da letra que já ninguém nota!"

Portanto, pessoal a partir de agora já sei o truque ;)
Viva os Óscares, Viva a lista R que ainda anda por aí algures (de comboiínho julgo eu, pouca terra pouca terra) e Viva o Sid, o Juanito e o Mariachi!


xau zinho a todinhos e agora é que os meus postinhos vão ser pequeninos, obrigadinho Jónizinho!

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger juanito said...

e...e... ó jóne.... e... e... ó jóne... e... e... ó jóne

terça-feira, 7 de março de 2006 às 16:30:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home