bala perdida: Papão

sábado, abril 15, 2006

Papão

A Bala Perdida gostaria de anunciar que nada tem contra qualquer etnia, grupo ou crença religiosa, sendo que apenas pega em cenas do quotidiano que porventura lhe possam parecer ridiculas ou caricatas e limita-se a dar-lhe contornos mais cómicos que provavelmente para outras pessoas não o terão! Qualquer queixa poderá ser dirigida ao ex-Cardeal Joseph Alois Ratzinger em pessoa! Gostaríamos também de acrescentar que não tivemos nada a haver com eventuais polémicas que rodeiem determinadas caricaturas de Maomé porque, não somos escandinavos!










Devo avisar antes de mais que este post em nada se relaciona com cinema embora pudesse dar uma óptima pelicula nas mãos do oliveirinha!
É verdade "más frends", o Papa acabou de proclamar os novos pecados dos dias de hoje! Não contentes de terem adicionado à lista o matar alguém e o adultério, o nosso amigalhaço eclesiásticamente obtuso oficializou que navegar pela internet durante muito tempo, ver televisão durante muito tempo e ler jornais (suponho que também durante muito tempo) é pecadão e do grosso! Porque... o que era bem fixe era cada um voltar a ter a terrinha de outrém para cultivar, pagar tributos, andar em cima de jericós e, não esquecendo tá claro, andar o alto funcionário da igreja sempre por perto (entre amigos conhecido como El Inquisidor, sem relação nenhuma com este vosso caríssimo a não ser de origem do nome)! Isso sim eram tempos que ora se morria à fome ora nos davam umas pauladitas e faziam um churrasquinho com nóis até dizermos que sim senhora o Papa era o melhor no Arcanoid! Meu senhor Papa isso tem nome e chama-se de mau perder...
Hum... Dá que pensar o que nos esperará lá por volta de 2007, que mais pecados chegarão na volta do correio? Uma coisa é certa, se estás a ler isto é porque estás a pecar e não te dás conta mas vais arder no inferno, provavelmente durante uma eternidade, na qual só os primeiros 100 a 200 anos é que custam, depois habituas-te e já começas a fazer aquilo de olhos fechados. Tá claro que com um bocado de sorte, encontras por lá o nosso querido Papa, porque acho que ser parvalhão também é considerado pecado, e sempre lhe podes dar, como diria o nosso amigo Obelix, uns tabefezinhos e umas galhetas em sinal de apreço por estares ali!
Pelo menos fico contente por saber que a sociedade não pára de evoluir juntamente com as mentalidades!

P.s. - Isto tá bom é para o... COBRA!! Dispara em tudo o que é televisor, quando não os xina à facada; jornais - ou não sabe ler ou cumpre o mandamento à risca ao pôr o jornal dentro da churrasqueira, como quem diz "arde no inferno tentação"; já a internet, creio seriamente que tanto ele como o nosso amigo CPereira partilham genes comuns! O que cada vez mais me convence de que COBRA é o herói do futuro, para quem não o conhece aconselho vivamente a ir alugar uma videocasseta e ver... o que por si só constituíria um pecado em si... Tá dificil isto!

P.s.1 - Se o Papa é assim tão santo, porque é que entre amigos lá no Vaticano o tratam por Eminência? Não será pelo sua idolatria desmesurada por esse poço de vicio e pecado americano que é o Eminem! Senhor Papa não será porventura um pouco contra-senso andar a pregar por aí o que é pecado e não é, quando depois no calor do ninho se enche de correntes de ouro e diamante, mete roupa de básquete dez tamanhos acima e anda por aí a entoar "Yo yo mato-vos a todos, vou para a cama com a tua mulher, yo yo, sou o filho do Vanilla Ice, yo yo"!

Vale a pena pensar nisto


7 Comments:

Blogger juanito said...

Tás a ouvir Ratzinger? O povo está desiludido com a tua atitude nazi. Volta Juan Pablo! Agora vou sair da net, já esgotei o meu limite diário.

sábado, 15 de abril de 2006 às 13:33:00 WEST  
Blogger juanito said...

Ainda não tive opurtunidade de ver o COBRA, mas espero que qualquer dia o dvd me venha ter à estante, possa pegar no disquinho mágico (redondo e cinza) e o introduza na gaveta do leitor de dvd´s. Depois talvez possa ligar a televisão, carregar no AV e deleitar-me com o humor non-sense do gajo. O COBRA está seriamente a tornar-se num objecto de culto para mim (e para o meu cérebro - não são necessáriamente a mesma coisa).

O COBRA encontrava-se numa esquina de um prédio que estava ainda em construção. Na esperança de encontrar algo que lhe animasse o dia, acendeu o seu L&M com um fósforo enquanto coçou a cabeça com o punho da naifa que tinha tirado do bolso. Encostou-se a um pilar pintado de fresco e procurava uma posição cómoda roçando a camisola e a nuca na tinta fresca. O cimento do chão estava igualmente fresco e só depois de se enterrar até às canelas, se apercebeu do sucedido. Ao mesmo tempo um trolha grita-lhe que é perigoso estar ali porque havia entulho a cair constantemente. O COBRA habituado a contrariar tudo o que lhe dizem, recusava-se a sair.

trolha - Ó parvalhão, sai dái, não vês que é perigoso?
COBRA - Não me chateies, vai trabalhar, páh!
trolha - Ouve lá ó anormal isto é só um aviso. Se quiseres ficar aí a apanhar com lixo na testa fica!
COBRA - Ah pois fico, não mandas em mim boi! - Berrava ele cheio de razão e com cimento entranhado nas calças e tinta nas costas.

Eu não disse? COBRA rulla. BALA PERDIDA fóréva. Próps pó pessoal.

domingo, 16 de abril de 2006 às 22:17:00 WEST  
Blogger El Mariachi said...

esse cobra é do best, nem sei como o confundi com o commando!

domingo, 16 de abril de 2006 às 22:29:00 WEST  
Blogger Kowbunga said...

O COBRA definitivamente é o gajo mais fixe de sempre, o carro dele anda tanto em marcha atrás como qualquer bólide anda em quinta a fundo na auto-estrada! Esta é apenas uma das muitas maneiras como ele despacha os vilões do mundo! Como diria o COBRA em pessoa "O crime é uma doença e eu sou a cura!" Tá dito e nem vale discutir a menos que queiram uma xinada num olho, porque bem capaz disso era ele! O que eu não percebo é como o COBRA ainda não foi elevado a herói mundial e obriguem o visionamento do Filme em tudo o que é pré-primária!
Viva a Bala Perdida, Viva o COBRA e viva a testa do Guterres que se o COBRA a vê é gajo para fazer alguma coisa sobre o assunto, independentemente de quantos comboiinhos possa ter o senhor academia! Próps pó people lá da zone e sem esquecer as damas!

domingo, 16 de abril de 2006 às 23:22:00 WEST  
Blogger juanito said...

Pessoal, isto é muito grave. Estava eu a tentar adormecer quando tenho mais uma visão do COBRA. O gajo não me larga. Está confirmado é uma obsessão!

O COBRA passeava-se pelas ruas da cidade à deriva, à espera de encontrar malfeitores com quem se entreter. Com a naifa na mão ia xinando pequenas coisas como cães vadios, varizes nas pernas de senhoras de idade, sei lá. A dada altura vê um idoso com ar muito suspeito sentado num banco de jardim a fingir que lia o jornal. Quando o homem cruzou a perna e se encostou para trás teve quase a certeza que ali havia gato. De certezinha. O gato que vislumbrava na sua imaginação era cinza-rato, o que tinha uma certa graça. Largou uma gargalhada. COBRA aproximou-se cautelosamente do homem, fingindo estar a aparar os arbustos. Apesar de não ter qualquer tipo de formação na área da representação toda a gente lhe dizia que tinha jeito para estas coisas. A dada altura, já muito perto do homem, ouviu o telemóvel do velho a tocar. Isto podia arruinar-lhe a pequena investigaçãozinha, porque o gato podia assustar-se e desatar a correr. Não aconteceu nada e por instantes temeu que afinal não houvesse gato nenhum. Aproximou-se mais e praticamente ao lado do velho, de onde conseguia ver todo o banco, viu que afinal não havia mesmo nenhum felino nas redondezas. O velho, apercebendo-se da aproximação do COBRA olhou-o nos olhos. Aí o COBRA soube porque é que o homem lhe parcera tão sinistro. Conseguia olhar para duas direcções ao mesmo tempo. Seria estrábico? Não querendo levantar problemas onde não havia, passou por ele a assobiar com as mãos nos bolsos. Porém enquanto passava à sua frente deu uma mirada ao velho, e viu que este estava a olhar para si (pelo menos com um dos olhos estava, o outro até podia estar a olhar para o jornal). Sentindo-se observado e até ameaçado, saca da naifa e pergunta ao velho:

COBRA - Tás a olhar pra onde?

Desculpem lá pessoal, mas são quase 3 da manhã.

segunda-feira, 17 de abril de 2006 às 02:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

quanto às recomendações do senhor Prior-Mor eu até concordo, mas teriamos de ter autorização para practicar mais sexo sem intenção procriativa (que era o que a malta fazia antes de haver televisão e as demais perdições).
Como a autorização não vem vou largar já isto e rezar 2 terçozinhos que já está na hora de deitar.

Juanito larga as drogas...(não sejas egoísta)...ou então não e continua a treinar para um remake do COBRA.

terça-feira, 18 de abril de 2006 às 23:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! mpeg of pamela anderson and tommy lee Suspension bondage tickling pamela anderson in scary movie 3 Wedding program invitations audi a4 2.0 portugal engineering plotter and xerox Expensive online universities sinus and allergy headaches and at home remedies

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007 às 04:32:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home