bala perdida: THE movie

quarta-feira, abril 05, 2006

THE movie

Pessoal, acabadinho de sair do meu site preferido onde por vezes até se me aqueimam as retinas (não, não é nenhum site xxx nem mesmo o do vin diesel :D perceberam? Vin Diesel, ai ópá) acabei de saber de mais uma boa razão para esperar pelo ano de 2007, mais concretamente Julho de 2007! Data de estreia da família amarela mais amada por esse mundo fora - The Simpsons the movie! ai pois é, o teaser já anda por aí a circular e Homer e o seu gang não estão para brincadeiras! Tá já a ir para tudo o que é site respeitável a tentar visionar o dito! Nunca o Super-Homem esteve tão bem no ecrã! Viva o Homer, a Marge, o Bart, a Lisa, a Maggie e pronto vá lá, o Guterres que nunca perde o seu comboiinho aí pela Europa, ouvi dizer que ele anda aí pelo Alpe 3º a contar do fundo!

Etiquetas: ,

8 Comments:

Blogger El Mariachi said...

guterres é fixe, o cavaco que se lixe!

quarta-feira, 5 de abril de 2006 às 13:50:00 WEST  
Blogger Fil said...

ò pa nao e Guterres è Soares o amigo mp3!!!lol!

quarta-feira, 5 de abril de 2006 às 16:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

El Guterrón es el mayorón, y me lo pueden creerón pues yo soy... Ramón... El Poetón...
Juanitón, Mariachión y El Sidión son mis amigos de mi peitón, los quiero un montón y Guterrón siempre de comboión en la Europón... Poca terrón poca terrón úhúhón

quarta-feira, 5 de abril de 2006 às 23:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sobre o festival de cinema e video jovem (9 a 16 de abril) a acontecer em espinho o que me podem dizer? vale a pena ir?

alguém neste sábio blog tem algum remédio para acabar de vez com aquela parte de mim que gosta de filmes lamechas? É que vi "A house at the End of the World" este fim de semana e gostei mesmo...será que isto é só uma fase ou ficarei assim para sempre? Acham q preciso de ajuda profissional?
Esta fiel apreciadora do vosso espaço
Holly

quinta-feira, 6 de abril de 2006 às 14:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

boring
boring
boring

estava só a ver se tinha piada fazer isto mas não, não tem... que pena...achava que ele se divertia imenso...

quinta-feira, 6 de abril de 2006 às 15:08:00 WEST  
Blogger El Mariachi said...

miss audrey hepburn, o fest até podia ser um festival bem fixe, só que conhecimentos que eu tenho com uns cromos que costumam mandar filmes para lá a concurso, dizem-me que os tipos têm um bocado mau gosto.
quanto a filmes lamechas, há quem diga que o lost in translation é um filme lamechas ("para gajas"), por isso eu devo ser um transsexual bem assumido, como aliás já têm referido neste blogue.
viva a sofia coppolla e vamos esperar pelo marie antoinette que estreia em cannes, esse sim, é um festival a que vale a pena ir (nem que seja para ver a sophie marceau a deixar cair a alça do vestido outra vez, para mim o momento mais importante de 2005, qual novo papa, qual c********!)

quinta-feira, 6 de abril de 2006 às 15:56:00 WEST  
Blogger juanito said...

Até que entra o Juanito e parte a louça toda ao anunciar aqui em primeira mão que o FEST juntamente com a SIC Radical, lançam um desafio aos cinemalovers (que é o mesmo que dizer todos nós - balaperdisenses e fieis seguidores) que consiste em redigir um texto em que se nomeia o filme preferido, e o porquê dessa escolha. O link é este aqui:

Concurso SIC Radical;

Vão e participem, o prémio para os dois melhores textos é fazerem parte do juri do público do festival com estadia e refeições pagas (em relaçao ao whisky e à coca já não prometo nada). Claro que um dos lugares já está atribuído (já escrevi o meu texto e prometo publicá-lo em breve), mas sempre existe o outro para preencher.

That´s all folks!

quinta-feira, 6 de abril de 2006 às 16:13:00 WEST  
Blogger Kowbunga said...

A Sic Radical é bem fixe, mas por outro lado eu também sou e por sinal bastante mais até... pensando bem a Sic Radical até teve tempos em que foi fixe agora nem por isso, eu continuo a ser fixe... Irra, a Sic Radical se em tempos foi fixe agora até mete nojo e não curto nada, já eu sou demais e sempre hei-de ser o mais fixe... Se a Sic Radical voltasse a dar o Spaced e o Black Books todo os dias, todo o santo dia, até poderia ser fixe, mas não é garanto-vos, eu sou fixe, fabuloso e fantástico "os 3 F's"...

Bem tenho quase a certeza que deve haver uma qualquer patologia Freudiana onde eu facilmente me posso inserir... Já a Sic Radical não se pode inserir em patologia nenhuma porque a Sic Radical é chunga... Já eu sou tótil fixe... :D Pode ser que eu escreva um textito para ganhar o segundo prémio já que o Juanito ganhou o primeiro!

quinta-feira, 6 de abril de 2006 às 19:42:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home