bala perdida: Le hotel et les cheveux de Natalie, sacre bleu, formidable!

sexta-feira, outubro 26, 2007

Le hotel et les cheveux de Natalie, sacre bleu, formidable!



Interrompe-se o clima de marasmo que invadiu este pasquim electrónico para dizer duas ou três coisas relacionadas com a recente (há coisa de dez minutos) visualização de Hotel Chevalier, curta do realizador Wes Anderson, que precede o seu filme a estrear (quem sabe?) nos cinemas do Portugal nos próximos tempos, The Darjeeling Limited. Toda a gente que me conhece sabe que, além de gostar muito de pesca desportiva, sou um fã dos filmes do homem, como o Jóne teve oportunidade de reconhecer há uns tempos após eu lhe ter arrancado um dos globos oculares com um garfo depois de ele me ter dito que tinha perdido a cópia do Rushmore (título português: Gostam Todos da Mesma - não é peta, vejam uma das cenas mais espectaculares aqui) que lhe emprestei. Pouca gente sabe que ele tem um berlinde de leite (acho que era um abafador) no lugar do olho esquerdo. Por isso é que costuma dormir com um olho aberto e o outro fechado.

Bem, vamos aos factos:

1) Apesar da existência (divina) da Divina Escarlate, a Natalie Portman é a mulher mais bonita do mundo (mesmo quando aparece ao lado de um arrumador, de bigode, como é o caso)

2) 3) 4) ...

76) Apesar da existência (divina) da Divina Escarlate, a Natalie Portman é a mulher mais bonita do mundo (mesmo - ou especialmente - com o cabelo curto)

77) Finalmente, há vários planos em que a Natalie Portman aparece em pêlo

A curta esteve disponível na loja americana do iTunes à borliu, para usar latim (ou francês, ou apenas uma expressão foleira) mas eles já se deixaram disso, por isso, num acto democrático algo anormal numa época de Putines e Sócrateses, é utilizar o programa ilegal de download à vossa escolha para comprovar com os vossos próprios olhos estes meros 12 minutos de película.

Etiquetas: , , , , ,

1 Comments:

Blogger juanito said...

Estou "mortinho" para por os olhos nesse filme do grande amigo Wes. Além de contar com a presença do Sr. Adrien-emagraci-52-quilos-para-ganhar-o-oscar-Brody, vem por arrastão esse nome emergente Jason-não-consigo-copular-com-a-Maria-Antonieta-Scwartzman. Obviamente, depois de um filme com estes dois, Owen-corta-o-pulsito-Wilson ficou, desde logo, bastante abalado. Depois, levou com os pés da namorada e, em vez de ter ido ver os Knicks, para relaxar, decidiu ir à drogaria mais próxima comprar um canivete suiço para o passar (aberto) no pulsito esquerdo, e depois no direito, para a frente e para trás, para a frente e para trás, para a frente e para trás. Naquela. Só para ver a sensação.

sábado, 27 de outubro de 2007 às 22:28:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home